Project X Zone terá personagens de Street Fighter, Resident Evil e Tekken

A Nintendo confirmou para o meio do ano o lançamento ocidental de Project X Zone no Nintendo 3DS. O game de estratégia reúne personagens de diversas séries como Mega Man, Street Fighter, Virtua Fighter, Tekken, Resident Evil, Xenosaga, Tales Of, Devil May Cry e outras – todos em uma única aventura do tipo crossover.

Project X Zone reúne heróis de diversas séries (Foto: Divulgação)

O jogo foi lançado no Japão em outubro do ano passado e chega ao ocidente com certo atraso. Por isso, Project X Zone será lançado apenas com áudio em japonês e texto em inglês. A produtora, Monoliht Software, optou por não “perder tempo” dublando os personagens para o inglês, por conta do grande atraso já existente.

Project X Zone conta com uma parceria entre Namco Bandai, Sega e Capcom, donas dos personagens que participam da aventura, que resolveram se unir para lançar este título inusitado, que conta com mais de 200 personagens e um total de 29 séries distintas.

Exclusivo do Nintendo 3DS, o jogo tem uma longa história que promete durar muitas horas e, batalhasno estilo de games de estratégias em turnos - lembrando os RPGs mais antigos.


Fonte :  Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário