Resident Evil: Revelations chega em 21 de maio para consoles e PC


  'Resident Evil: Revelations' (Foto: Divulgação)

Original do portátil 3DS, nova edição terá gráficos em alta definição.
Novos efeitos gráficos e conteúdos adicionais estarão no game.







A produtora Capcom anunciou na terça (22) que "Resident Evil: Revelations", originalmente lançado para o portátil Nintendo 3DS, terá versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U com lançamento previsto para o dia 21 de maio nos Estados Unidos.

O jogo será vendido por US$ 50 tanto em disco, nas lojas, quanto por meio de download nas lojas virtuais dos consoles e do PC. Primeiramente, o PS3 e os computadores receberão o jogo para a compra por download e somente alguns dias depois ela estará disponível para o Xbox 360 e para o Wii U.

O G1 entrou em contato com a Capcom no Brasil, que informou que o lançamento em disco do jogo será "o mais próximo do lançamento norte-americano". Ainda, as versões de caixinha de PS3 e X360 estão confirmadas no país e o lançamento digital para o console da Sony e o PC, via Steam, ocorrerá simultâneamente com os EUA.

A Capcom informou que preço do jogo no Brasil, tradução (legendas e dublagem) e data de lançamento da versão em caixinha serão divulgados futuramente. "DmC: Devil May Cry" e "Resident Evil 6" foram os primeiros títulos da empresa a serem traduzidos com legendas no país.

"Resident Evil: Revelations" nos consoles e PCs terá um refinamento gráfico para que o jogo rode em definições mais altas das TVs e dos monitores, com novos efeitos de iluminação, som 5.1, novos conteúdos, inimigos, armas e dificuldade extra.

Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário