Confira mais detalhes de Resident Evil Revelations: Unveiled Edition



Depois da Capcom ter anunciado finalmente que Resident Evil Revelations iria chegar a outras plataformas, perdendo a exclusividade do Nintendo 3DS, a Famitsu revela detalhes adicionais sobre a nova versão.


Resident Evil Revelations: Unveiled Edition é o nome do jogo completo no Japão pois segundo Tsukasa Takenaka, produtor, cada passo que damos no jogo é como um véu que é levantado.


A produtora também salienta que isto não é um simples port e que os níveis foram melhorados de tal forma que dificilmente se vão parecer com os do original. Manchas de sangue no chão, tem novas criaturas e até o local onde enfrentávamos os inimigos no original foi alterado.


Quanto ao modo Raid vai ser possível vender armas que não precisamos e para além de personagens novas, como Hunk, a Capcom está a tentar implementar elementos similares aos do StreetPass da 3DS.


A resolução do jogo foi melhorada, os modelos 3D e a iluminação editados, assim como foram revistos os personagens em CG. Podem ainda contar com uma imagem mais dramática.


A Capcom diz ainda que se gostaram de Resident Evil 6 vão também gostar de Revelations.

Fonte :  Euro Gamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário