Possível sinopse de Resident Evil 6 o Filme


                        



O IMDB divulgou a sinopse de 'Resident Evil 6', que supostamente será o último filme da franquia a ser dirigido por Paul W. S. Anderson e estrelado por Milla Jovovich.
Confira:

Alice Abernathy (Milla Jovovich) continua sua batalha contra o sistema da Umbrella Corporation e a hostil Rainha Vermelha (Megan Charpentier), com a ajuda de seus amigos Jill Valentine (Sienna Guillory), Scott Leon Kennedy (Johann Urb), Wong Ada (Li Bingbing) , e sua filha Becky (Aryanna Engineer), continuando uma aliança com o ex-chefe da Umbrella, Albert Wesker (Shawn Roberts). Ao longo do caminho, eles vão reencontrar os ex-companheiros Chris Redfield (Wentworth Miller), Claire Redfield (Ali Larter) e Kmart (Spencer Locke). Sua batalha épica vai levá-los de volta para onde tudo começou, na mansão escura construída pela Umbrella e o profundo centro de pesquisa e desenvolvimento subterrâneo conhecido como The Hive, onde a Rainha Vermelha planeja a aniquilação total da raça humana.

Ainda segundo o site, Sophie Vavasseur volta a interpretar Angie Ashford, a garotinha do segundo filme.

'Resident Evil: Retribuição' arrecadou saudáveis US$ 221 milhões mundialmente.
Com o valor arrecadado, o quinto filme fica atrás apenas de 'Resident Evil: Recomeço', que arrecadou US$ 296 milhões em 2010.

Fonte : Cine Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário