Modo NO Mercy na versão de Resident Evil 6 PC !





Versão PC de Resident Evil 6 irá conter um modo novo e exclusivo, Os Mercenários: No Mercy , mais inimigos na tela que nunca, irá proporcionar um desafio maior, mas também a oportunidade para que os jogadores usem suas habilidades para acumular pontuação de combinação ainda mais altos !

Residente Evil 6 PC estará disponível como um download digital na América do Norte a partir de sexta-feira 22 de março de 2013, tanto na versão digital e uma versão em disco com base na mesma data.

Ambas as versões digitais e físicas irão incluir os seguintes recursos, que foram adicionados às versões de console em atualizações pós-lançamento do título: o acesso à campanha Ada Wong, desde o início, juntamente com a opção de jogar a campanha com um parceiro co-op, e da capacidade de ajustar a câmera no jogo. Tal como acontece com as versões de console, os jogadores da versão PC também será capazes de aproveitar a ResidentEvil.net.

Também vindo em fevereiro, os donos de PC será capazes de verificar a forma como o jogo vai rodar em suas máquinas, graças a um teste de benchmark grátis. A versão digital de Resident Evil 6 PC estará disponível na América do Norte por US $ 39,99 e na Europa por € 29,99 / £ 19,99.


Fonte :  Capcom Unity

Nenhum comentário:

Postar um comentário