Ação de ‘Resident Evil’ é cancelada após assassinato em Londres


                   Ação com piscina com sangue e pedaços de corpos falsos foi cancelada para promover 'Resident Evil: Revelations' após decapitação do soldado Lee Rigby em Londres Foto: Divulgação
Ação com piscina com sangue e pedaços de corpos falsos foi cancelada para promover 'Resident Evil: Revelations' após decapitação do soldado Lee Rigby em Londres
Foto: Divulgação


​Uma campanha para promover Resident Evil: Revelations, com uma piscina de sangue e pedaços de corpos humanos falsos, que aconteceria neste último final de semana, foi cancelada em Londres após o assassinato do soldado Lee Rigby, na última quarta-feira (22).


Segundo os noticiários, o militar foi decapitado por um facão e um machado no bairro londrino de Woowich por duas pessoas, que são acusados de terem gravado um vídeo com declarações terroristas no local do crime. A barbaridade gerou protestos pela parte mais conservadora do país, que tem gritado declarações xenofóbicas e anti-muçulmanas nas ruas.


Com isso, a ação de encher uma piscina com 200 mil litros de sangue falso e pedaços cênicos de corpos humanos foi abortada pela Capcom, que em 2012 já havia criado uma açougue de carne humana para promover Resident Evil 6 no Reino Unido. Resident Evil: Revelations foi lançado na Europa na última sexta-feira (24).

Fonte: Games Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário