Resident Evil 6 já conta com os personagens de Left4Dead 2 no jogo

Resident Evil 6 já atualizou o pacote de skins com os 4 personagens de Left 4 Dead 2 que podem ser usados no modo Mercenaries: No Mercy, exclusivo de PC. O download é feito automaticamente para quem já possui o jogo original comprado na Steam. Esta atualização faz parte da parceria que a Capcom e a Valve haviam anunciado no mês passado.

Nick faz uso do lança-granadas para explodir alguns mortos-vivos (Foto: Divulgação) (Foto: Nick faz uso do lança-granadas para explodir alguns mortos-vivos (Foto: Divulgação)) 
Nick faz uso do lança-granadas para explodir alguns mortos-vivos (Foto: Divulgação)

As novas skins só podem ser usadas no modo No Mercy, que consiste em uma versão mais difícil do modo Mercenaries, e é exclusiva de PC. Ao invés de enfrentar os tradicionais 150 zumbis do modo original, em No Mercy o jogador tem que lidar com 400 mortos-vivos, contando entre eles, com o dobro do número de chefes. Este modo não possui opção multiplayer.

Alem dos sobreviventes, alguns zumbis especiais de L4D também farão aparições, mesmo que o jogador esteja controlando personagens de Resident Evil. Todo o conteúdo adicional é baixado automaticamente assim que o jogo for acessado pelo Steam.

Fonte : Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário