Resident Evil bate recorde de adaptações para o cinema e lança coletânea

Após bater recorde de bilheteria em adaptações de games para o cinema, Resident Evil 5: Retribuição vai ser lançado em DVD e Blu-ray no Brasil em 17 de abril. Os fãs poderão comprar o filme separadamente ou junto com uma coletânea, que reúne toda a série em um único pacote e preço especial, na mesma data.


Coleção Resident Evil em Blu-ray (Foto: Divulgação)

Coleção Resident Evil em DVD e Blu-ray (Foto: Divulgação)

 
Resident Evil 5: Retribuição é inspirado pela famosa série de games da Capcom, e faz parte de uma saga já extensa, com outros filmes que foram exibidos no cinema. Hoje, esta série cinematográfica já soma mais de US$ 700 milhões em bilheteria mundial.

Apesar de ser um pouco criticada pelos fãs dos games, a série apresenta personagens que já apareceram nos jogos com certa fidelidade, como Jill Valentine, Chris Redfield, Leon S. Kennedy e até mesmo os monstrengos Licker, Nemesis e, claro, os inconfundíveis mortos-vivos.
Atualmente, a Sony Pictures já planeja o próximo filme da saga, ainda sem título oficial, conhecido apenas como “Resident Evil 6”. Com estreia já marcada para setembro de 2014, o longa-metragem vai contar novamente com a atriz Milla Jovovich no papel principal.

Fonte : Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário