Produtor diz que próximo Resident Evil pode ser um reinício

De acordo com o produto Masachika Kawata, a série Resident Evil pode ter um recomeço a partir do próximo jogo. Desta forma, o novo game, que ainda nem foi anunciado, pode representar um completo reinício da série, ignorando tudo o que já foi produzido até agora, mas preservando a natureza da série

Série Resident Evil pode recomeçar para voltar aos eixos (Foto: Reprodução) 

Série Resident Evil pode recomeçar para voltar aos eixos (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao site Eurogamer, Kawata revelou que esta decisão vai depender da performance do relançamento de Resident Evil: Revelations. Caso a aceitação do publico seja positiva, a Capcom vai decidir o que fazer com a série.

“Ficaremos de olho após o lançamento de Revelations, isso vai representar a forma que iremos encarar a série e seguir com sua produção daqui em diante. O retorno representará o futuro da franquia., disse Kawata.

O produtor disse ainda que um novo jogo pode se focar ainda mais no aspecto de terror e “medo”, conceito que era muito utilizado nos primeiros games lançados, e que voltou a ser bem utilizado em Resident Evil Revelations. Contundo, Kawata também sinalizou a possibilidade de termos um Resident Evil em mundo aberto, como em GTA.

Fonte :  Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário