Capcom considera Resident Evil 6 uma falha !

http://3.bp.blogspot.com/-qw94krQ3TH4/UDGkcmU07-I/AAAAAAAANfU/cBcpQyHBfrs/s1600/15+Wallpapers+com+personagens+de+Resident+Evil+6+(9).jpg
 
Inicialmente, a Capcom esperava enviar para as lojas de todo o mundo nada mais que 7 milhões de unidades do seu Resident Evil 6.


Em Outubro, depois do lançamento do jogo, a Capcom retificou a expectativa e baixou-a para 6 milhões, mas esse número já não é o escolhido pela compania Japonesa.

 http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/residentevil6192.jpg
 

Na apresentação dos seus resultados financeiros para o período terminado a 31 de Dezembro, do atual ano fiscal, foi revelado que agora a Capcom espera enviar para as lojas 5 milhões de unidades de Resident Evil 6 até 31 de Março de 2013.


Foi também confirmado que foram enviadas para as lojas 4.8 milhões de unidades, bem abaixo do esperado, o que leva a própria Capcom a considerar Resident Evil 6 como uma "falha".

 http://1.bp.blogspot.com/-F6KeanNuqQM/ULfsZ7VeJpI/AAAAAAAAFY8/SykluJJueu4/s1600/resident-evil-6-critica.jpg


"Apesar de registar vendas firmes na estreia, Resident Evil 6 consequentemente perdeu o seu impacto, resultando na falha em conseguir as vendas planejadas e preencher o seu papel como condutor da expansão de vendas."


Adicionalmente a Capcom revelou que foram enviadas para as lojas mais 100,000 unidades de Dragon's Dogma do que tinha inicialmente previsto. Tanto Dragon's Dogma como Monster Hunter 3 para o 3DS foram considerados sucessos, no caso do primeiro excedeu as expetativas.


Agora, o total de unidades enviadas para as lojas da nova propriedade intelectual da Capcom está nos 1.3 milhões de unidades.

Fonte : Euro Gamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário