Resident Evil 5 Retribuição chega às locadoras de Londrina

                       Divulgação

Está disponível nas locadoras de Londrina, em DVD e blu-ray, o filme Resident Evil 5: Retribuição. A produção relata a missão de Alice (Milla Jovovich) em salvar o planeta Terra do vírus mortal T, que continua a transformar os humanos em zumbis.

Em sua jornada pela busca dos responsáveis pelo surto do vírus, Alice passa por situações perigosas em Tóquio, Nova York, Washington e Moscou. 



O terror é dirigido por Paul W. S. Anderson e o elenco traz Milla Jovovich, Sienna Guillory, Michelle Rodriguez e Aryana Engineer. A classificação indicativa é de 16 anos.


Confira a sinopse:

O mortal vírus T, da Umbrella Corporation, continua a desvastar o planeta Terra, transformando a população em mortos-vivos. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), acorda no coração de um escritório clandestino da Umbrella e revela mais de seu passado misterioso. Sem um refúgio seguro, Alice continua sua busca pelos responsáveis pelo surto na Terra. Auxiliada por novos aliados e velhos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver e escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. 




 Fonte : Bonde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário