ZombiU ganha propaganda polêmica com modelo seminua

ZombiU ganhou uma inusitada peça de marketing que surpreendeu e revoltou uma parcela de fãs, principalmente as mulheres. A produtora Ubisoft montou uma propaganda polêmica em que mostra uma modelo em poucos trajes, transformada em zumbi, com direito a pedaços do corpo dilacerados e outras marcas de violência, o que gerou uma série de reclamações.

Modelo aparece seminua e logo depois transformada em zumbi (Foto: Reprodução/Kotaku) 


No blog norte-americano Kotaku, a autora da mensagem se disse revoltada com a situação da propaganda. “Afinal, se o jogo é de zumbis, porque mostrar uma mulher seminua?”, disse Patricia Hernandez.
 
A polêmica alcançou os comentários, em que alguns concordavam e outros nem tanto. No pôster da propaganda, a mensagem diz “Ela tem um corpo de matar”, e em seguida “Nós avisamos”, dando a entender que a modelo transformada em zumbi atacaria o jogador. O problema é que este realmente não é o foco do jogo e mulheres seminuas sequer aparecem entre suas cenas.
ZombiU é um título exclusivo do Wii U e foi lançado juntamente com o console, no final de novembro. O jogo de tiro em primeira pessoa utiliza o controle em formato de tablet do console, com uma tela sensível ao toque para mirar e atacar os mortos-vivos.

Fonte :  http://migre.me/cnssL


Nenhum comentário:

Postar um comentário