"Resident Evil 6" vai encerrar a Franquia de Filmes Resident Evil

 resident-evil-aterlife (13)



A franquia de filmes Resident Evil é baseada no jogo de vídeo altamente popular de mesmo nome. Quarta Feira, dia 9 de janeiro de 2013 "Resident Evil: Retribuição" chegará as prateleiras das lojas nos formatos  Blu-ray e DVD. O diretor, Paul W.S. Anderson, recentemente fez uma entrevista em conjunto com o lançamento de vídeo doméstico. Anderson confirmou que o próximo Resident Evil seria o último da série.

"Eu sinto que [Resident Evil: Retribuição ] é o começo do fim para a franquia Resident Evil. Eu vejo este filme como o início do fim, e o set-up para um épico, e final verdadeiramente espetacular. Que eu espero que seja o próximo filme. "


 

Então, o que Paul W.S. Anderson pretende realizar com o último Resident Evil?

"Eu não poderia dizer-lhe que é possível. Definitivamente, a destruição e perda de todo o mundo. Eu não posso te dizer se é a perda de todo o mundo. Em termos de personagens e temas que retornam, eu vejo este filme vindo de um círculo completo. E circulando de volta para os personagens originais e temas que foram destaque no primeiro filme. É por isso que você viu o retorno da Rainha Vermelha, e a personagem de Michelle Rodriguez. Ele está preparando para um retorno à colmeia, e um retorno à cena do primeiro filme. "


Será que todos os personagens de filmes anteriores da série fazem uma aparição no final do filme?


"Alguns deles, sim. Eu senti que, com este filme, havia um limite para o que podíamos fazer. Estávamos trazendo de volta Salmão Colin, Michelle Rodriguez. Havia um monte de personagens que retornam. Estávamos trazendo de volta Sienna Guillory. Eu não quero sobrecarregar o filme com este interminável desfile de personagens que retornam. Mas há um monte de personagens e temas da franquia que eu gostaria de voltar. Eu acho que vai ser uma das coisas divertidas. Nós levamos o público nesta jornada épica, e então finalmente percebe que a viagem volta ao início. Esperemos que ele faz tudo reexaminar eles têm visto na franquia. Eu acho que o final do filme não só será espetacular, mas também vai fazer você querer voltar e assistir a todos os Blu-rays e DVDs novamente. E vê-los através de uma lente diferente. "



Notícias de quando a produção de "Resident Evil 6" terá início não estão disponíveis no momento. O filme está programado para um lançamento nos cinemas em 2015. Esposa de Anderson Milla Jovovich vai estrelar. Paulo W.S. Anderson irá dirigir.


Fonte:  Nuke The Fridge

Nenhum comentário:

Postar um comentário