Atualização de Resident Evil 6 Disponível

Resident Evil 6 screenshot



A atualização é gratuita, inclui uma variedade de ajustes e conteúdo adicional para o jogo, incluindo um novo modo  "No Hope" ultra-rígido de dificuldade, e um modo co-op para a campanha de ADA.

O modo '' No Hope '' dobra o valor de qualquer Skill Points adquiridos, mas remove a opção para os jogadores para usar habilidades, e não restaurar a saúde uma vez que você morrer. O modo só está disponível durante a co-op do jogo .

Campanha de Ada agora pode ser acessada imediatamente, bem como, sem a necessidade de completar Leon, Chris e os cenários de Jake .Você vai encontrá-la disponível para selecionar no menu principal, independentemente de quão longe você está com a campanha.

Enquanto isso, novas configurações da câmera oferecem aos jogadores a opção de ajustar tanto o campo de visão e posição da câmera objetivo. Isso deve ser música para os ouvidos dos jogadores que já sentiram que o personagem principal teve muito espaço na tela.

E, finalmente, 'Agente' novo personagem está disponível para uso dentro da secção do jogo de conteúdo extra. Capcom diz que "loadout do Agente contém uma variedade de armas adaptáveis ​​a qualquer situação de combate".
 

 Resident Evil 6 para PC  chegará a América do Norte como um download em 22 de março de 2013. Ele terá  todo o conteúdo do console, bem como qualquer conteúdo futuro que chega como atualizações título gratuito (como o modo NO HOPE ).

No Steam, Resident Evil 6 PC irá apoiar:

- Steam Achievements

-Friends support

-Game overlay

-Leaderboards


Nenhum comentário:

Postar um comentário